Cruise diz que divórcio de Katie Holmes foi uma "surpresa"

O ator, de 50 anos, quebrou o silêncio de quase um ano e falou pela primeira vez da separação da também atriz, Katie Holmes, não querendo, contudo, explicar quais os motivos que levaram ao fim da relação de sete anos.
Publicado a
Atualizado a

Apesar da separação não ter sido da sua vontade, Tom garante que teve pontos positivos na sua vida. "Deu-me uma incrível quantidade de tempo para refletir. A vida é um desafio. Quando chegas aos 50 e achas que tens tudo sob controle, a vida muda tudo. É assim, como um filme trágico e cómico. É preciso ter um certo sentido de humor", confessou no programa ProSieben, da televisão alemã, enquanto fazia a promoção a Esquecido, o seu mais recente filme, que se encontra também em exibição em Portugal.

O divórcio não foi consensual, uma vez que o ator admitiu que não estava a espera do término do casamento. "Não esperava, foi uma surpresa para mim", confessou Cruise, não querendo confirmar se as suas estreitas e fortes ligações à Igreja da Cientologia foram a causa da separação.

O casal separou-se em junho do ano passado, num processo onde foi dada a custódia da filha de seis anos, Sury, a Katie Holmes com direitos de visita do pai.

Este foi o terceiro divórcio para Tom Cruise. O ator foi casado com Nicole Kidman, com quem adotou dois filhos, Bella, de 20 anos, e Connor, de 17, e com a atriz Mimi Rogers.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt